segunda-feira, 11 de abril de 2011

TE AMAR? DESISTO.

TE AMAR? DESISTO.
ENFIM É ISSO, DESISTI DE VOCÊ
Isso não quer dizer que deixei de te amar, não de forma absoluta. hoje te amo mais do que no princípio.
Comecei  a te entender, reconheci o seu bom humor
e o mal também.
Sonhos a dois, devem ficar apenas em sonho.
Com o tempo e com muita paciência, aprendi a não esperar sua atenção como se fosse útil a minha vida.
Ninguém é propriedade de ninguém e pra te ter é preciso não te querer, pois assim você age. Você deixa de
lado aqueles que precisam de você e vai atrás de quem não te quer.
eu preciso deixar de te querer, não de te amar.
querer você me faz muito mal.
Te amar me faz melhor.
permita-me te querer, reconhecer que não o tenho me faz mais leve, mais vivo, embora Te Ame pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário