segunda-feira, 11 de abril de 2011

MADRUGADA DE SÁBADO 09.04.2011

Bom dia !
Procurando saber se ligava para falar o quanto foi bom, resolvi agir diferente do que se diz normal: escrevendo, bem ao SEU estilo, mas sem qualquer pretensão de imitá-la, dada sua altíssima qualidade no trato com as letras.
E decidi fazer da seguinte forma: abandonar a modéstia e "ME ACHAR", "ME SENTIR", como o pessoal anda dizendo.
Como ? pegando carona no brilho que você está refletindo.
Me permiti ser "O CARA" que esteve em tão boa companhia, "O CARA" que beijou outro cara... e já começa por aí:
Penso que na sexta-feira foi a oportunidade que tive de sentir o beijo de uma pessoa segura e em plena forma.
Que beijo! já senti diferença logo no primeiro, o que me levou a, propositadamente, perder a conta dos que se seguiram logo após.
Engraçado, não é. Eu já tinha te beijado antes!?!?
Enfim, questões pitorescas...
Você está muito mais gostoso mesmo com o mesmo corpo.
Descobri que inteligência me excita tanto ou mais quanto beleza corporal
Senti tanto tesão quando pude ter aquele papo franco com você, quanto quando abracei a sua cintura, ou te peguei no colo...
O dia seguinte é a hora do "e agora"?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário