terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonho



Aqui estou diante de uma mesa com vários livros na minha frente, uma tela com um teclado formando palavras pra descrever o que eu estou sentindo, se eu desfocar minha atenção do computador e olhar pela janela do meu quarto, vejo uma serra linda, o cheiro do frio que o vento passa pelas venezianas, se eu sair do meu quarto e ir em direção a serra, sinto um chão frio, um vento gostoso e friozinho, a noite tá bonita, o céu limpo e vejo toda a constelação, e uma estrela maior que me chama a atenção de tão grande e brilhante. Quando estou me perdendo mais nos meus profundos pensamentos, você surge trazendo uma xícara de chá de maracujá quente e ficamos olhando a lua. "Faria tudo por um pensamento seu" foi o q eu pensei, sim faria tudo para saber naquele momento o que estaria pensando, a pessoa que me faz rir, faz carinho, me aconselha. Foi quando eu percebi que eu estava olhando pra ele e esqueci da lua enquanto ele continuava a olhar. Ele é um pouco mais alto que eu, gordinho e peludo tipo urso, barba, cabelo encaracolado com gel e e uma tatuagem de um anjo de azas negras  e algumas rosas vermelhas nas costas, particularmente aquela tatoo me deixava doido. Foi quando ele deixou de prestar atenção na lua  olhou pra mim, ficamos trocando olhares, se encarando até quando ele falou: "acho que alguém aqui tá mais interessante do que a lua", eu ri e fiz careta, nos beijamos...
Quando eu abri os olhos, estava eu em frente a uma mesa com vários livros na minha frente, uma tela e um teclado, formando palavras pra descrever o que estou sentindo, mas a página continua em branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário