terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paulo Henrique por: Paulo Henrique


 Sou Paulo Henrique Almeida, eu mesmo escolhi meu nome aos 4 anos, nasci em Fortaleza, amo minha cidade. Amo minhas filhas, Glenda Lavínia e Gabrielly Laís, e tenho certeza que elas são as únicas pessoas que realmente me amam, tenho um monte de irmãos. Falo o que me convém. Além do português falo Libras, adoro escrever, ficar quieto é complicado, nunca há tempo. 
Trato as pessoas com respeito o qual elas fazem por merecer, não tenho preconceitos,como um militante, luto pela inclusão. Minha melhor amiga não vejo muito, mas a amo de montão, Cristina Costa. já Fui a Rondônia e Rio Grande do Norte, foram viagens que me fizeram bem! 
Amo massas, cozinho quando posso, adoro fazer lagarto ao molho madeira com queijo prado e pudim de sobremesa. fazer barba me irrita, quase não tenho e isso torna chato. Tomar banho e depois dormir é bom demais. 
já me casei e separei duas vezes , porém ainda está em meus planos casar jovem, mas acho que isso tende a mudar, não sei ao certo. Não tomo café da manhã, isso me da enjoou no caminho do trabalho. Odeio ficar com fome, não admito estrago de comida, afinal, a fome existe não por falta de alimento e sim pela má distribuição. Não tenho muitos amigos, não confio tanto nas pessoas, isso me prejudicou no meu passado. Não sou mais de me apegar facilmente, mas quando isso acontece, sou um pouco ciumento e muito protetor. Sair pra virar noites não é meu hábito, sou light, no máximo bares com alguns amigos ou visitas a casa de amigos. Não sou uma pessoa falsa, se não gosto de você, não irei mentir. Infelizmente não tenho tanta força de vontade em relação a coisas que sei que deveria ter, mas quando são de meu interesse, é praticamente impossível que eu não as consiga. Pessoas com um belo sorriso me deixam encantado. Não rezo, nem acredito em deus, já tive provas inúmeras vezes da sua inexistência, prefiro a ciência, ela é mais exata.
 Sou exigente comigo mesmo, me chamam de metido e abusado, não tiro a razão deles, mas, apenas não sou movido a falsas emoções, confesso que sou um tanto manipulador, quando penso que estou certo, vou até o fim para convencer as pessoas que estão a minha volta de que minha ideia é a mais aceitável (sou sagitariano). Contar vantagem ou ser simpático com todo mundo para chamar a atenção e me acharem legalzão, acho isso podre.

2 comentários: