terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nussa... nessa terça-feira cheia, muito trabalho na Organização da IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. Tô de Luto, sempre triste quando a morte chega, a gente nunca tá preparado pra encará-la, mas mesmo com uma
grande dor e de luto, não parei de pensar em mim, nos últimos tempos, parei pra pensar em mim e sobre o que eu estava fazendo da minha vida, o que tava me construindo, daí me dei conta que ninguém faz isso por mim, então ninguém mehor que eu pra me auto avaliar, e tomar atitudes, decidi a partir de agora só fazer o que de algum modo me seja benéfico, não digo de forma interesseira, e sim de forma construtiva, eu não tenho tempo a dar, a minha vida ta correndo e eu tô acordando pra isso, em alguns dias minha filha caçula completa seus 5 aninhos, quero nesse dia tudo de bom, nada de mentiras, nada de engano, quero apenas aproveitar esse lado bom da vida, e devo fazer valer a pena, eu não preciso mudar, eu apenas me construo a cada dia, e eu só preciso ser eu mesmo todo dia... a partir de agora quero todos próximos de mim, e se alguém, quiser me prejudicar sinta-se se avontade afinal, temos o mesmo direito de escolha, e eu escolhi estar bem, fazer o bem, a quem quiser estar bem, estou bem bem até pra quem não quer estar bem ou não quer estar bem ao meu lado, mas o que eu desejo a essas pessoas é que elas fiquem bem. perto ou longe de mim.
FELICIDADES... E LIBERDADE A TODOS
A ÚLTIMA COISA QUE EU FARIA NA VIDA, SERIA MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário