segunda-feira, 16 de maio de 2011

FELICIDADE... nnnuuusssAAA

    Nossa, como minha vida girou de forma acelerada nos últimos tempos. Há alguns meses eu estava começando uma vida de casado, tudo foi construído nos mínimos detalhes, desde a festa até a decoração do apartamento, e der repente tudo cai aos meus pés, perco tudo, casamento, emprego, a vontade de continuar, perdi amigos, cheguei a um grau de decadência assustador. Descobri quem realmente são meus amigos, superei traumas, só me falta uma reconciliação de tempo para com minhas filhas que essa foi a pior das perdas.
Estou em um novo emprego, tirei novos documentos, revi amigos, me diverti bastante, passei a me amar e me permitir viver, e quando eu verdadeiramente estava me amando, contrariando todas as expectativas entra em minha vida alguém que se fez importante na minha vida desde o primeiro momento, hoje posso dizer que superei tudo, me desapeguei do que me fazia mal, quanto ao que foi bom, que bom “néh”, fez bem sim, no passado, foi uma passagem que me trouxe um aprendizado, apenas.
   por horas tenho que me conter, pois, por vezes sou muito acelerado e isso não contribui. Mas, do jeito que está, está “baum” estamos na fase de tijolinho sobre tijolinho, me perco em meio às palavras mas uma só basta para descrever tudo isso. FELICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário